quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Palavras do Profeta 4



Após um domingão de escalada em Belchi, na excelente companhia da Grazi, do Lenandro e do "Rogersaurus Rex", além do já conhecido bonde do AVPAV, senti-me desolado por estar machucado e não ter sido liberado pela "junta médica" supracitada, nem para entrar nas vias fáceis de top. Sendo assim, procurei o Grande Profeta, que sempre nos orienta com suas sábias palavras.

Mais uma vez, ele colocou meu aprendizado à prova, questionando-me acerca de um conhecido ditado popular, que compartilho com vocês para sua reflexão:

"Se Maomé não vem à montanha..."
... é porque ele está machucado e não vai poder escalar?
... é porque ele só faz boulder?
... é porque ele não arrumou um brother pra fazer a seg nas vias?
... é porque ele só pratica escalada indoor?

4 comentários:

Roger disse...

Ai playmobil, conheço uma pessoa que arruma essa pata ai rapidão.
Bora negociar valores como bom bancário que és e agilizar uma consulta.

hauhauhauah, melhora logo leke, nigth climbing tá chegando.

Júlio Sá disse...

hehehehe!!
Com esse tempo que eu fiquei sem poder brincar de lagartixa, acho que essa pata já vai aguentar escalar na semana que vem!
Mas se ainda continuar doendo, pode crer que vou querer conhecer a "operadora de milagres"!

Abraço, Saurus!

Roger disse...

huahauha, pow leke, tu acabou de me dar uma idéia.
Ao invés de montar meu centro de treino, vou montar é uma igreja.
Depois do que foi feito com essa carcaça aqui, acho que até que cego volta a enxergar.
abraço

Júlio Sá disse...

Se servir de sugestão, já tenho até um nome, que eu ia usar na minha igreja!!!

"A CEITA"...

...ACEITA cheque;
...ACEITA dinheiro;
...ACEITA vale transporte;
...ACEITA nota promissória...

enfim... ACEITA todas as formas de pagamento!!
hehehehe!!!