segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Rapidinha 7A


[Ele] Então vamos começar logo, estou na pilha.
[Ela] Calma, deixa-me conferir tudo da segurança. Esse seu gri-gri é de confiança?
[Ele] É o que há de melhor.
[Ela] Ai,ai,ai convencido. Espero que não falhe na hora que eu precisar.
[Ele] Relaxa e faz a sua parte. Minha atenção é toda sua.
[Ela] Fico mais tranqüila com você me dando essa segurança.
[Ele] Eu estou aqui. Se precisar parar me avisa.
[Ela] Vou subir.
[Ele] Isso vai assim.
[Ele] Presta atenção no seu posicionamento. Sem pressa. Vê direito o que vc vai fazer.
[Ele] Isso vai se banca nas pernas.
[Ela] Calma, machuca muito aqui. Parece que vai cortar a pele.
[Ele] Não perde tempo nisso ai. Vai, vai.
[Ela] Acho que não vai dar. Melhor travar ai.
[Ele] Deixa disso. Você está bem. Acredita. Abre mais a perna e chapa o pé que fica melhor.
[Ela] Acho que está demais pro meu nível !!! Ai meu joelho (choro)
[Ele] Nada. Vai, força. Força!!! Isso tá quase lá.
[Ela] Estou sem força e sem ar.
[Ele] Deixa de conversa, termina logo isso ai. Junta ai e vai pelo meio !!!
[Ele] Boa. Boa tá lá. Isso. Uhu!!!!
[Ela] AaaaHFF!!! Uhu!!!
[Ela] Nossa cansei demais. Estou toda suada.
[Ela] Desce logo.
[Ele] Calma apressada tem que descer devagar, não é assim não.
[Ela] Valeu! Só você pra me fazer chegar lá. Todo esse incentivo me fez passar dos limites.
[Ele] Vc foi demais!!! Isso ai, se superando sempre.
[Ele] Estou afim de entrar em algo mais forte agora. Topa ???
[Ela] Está louco, estou toda dolorida e não consigo nem andar. Nem inventa que eu vou acabar me lesionando.

8 comentários:

diegominduim disse...

iAUHiAUheAIUhAEIHAiAEHiAEhEA

muitoo boaaa

Roger disse...

E ainda tiveram vários espectadores assistindo a todo esse ato.

hauhauhauahauhauahhauhauhaua

Parofes disse...

ahahahahahah muito comédia....
Lendo e rindo!

Abraços e boas rapidinhas.

Rodolfo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
trava!!!
muito bom Esdras...

Patricia disse...

Poxa, esa parte do choro foi sacanagem..
hahahauhihahiauhua

Roger disse...

Ainda bem que o Grande espírito foi bom e vcs me esqueceram.
huahauhau
boas cadenas macacada

Esdras Daniel disse...

Roger ninguém te esqueceu não. O núcleo de paleontologia do AVPAF está reunindo provas de que você realmente estava no Belchior domingo passado. A descoberta deste dinossauro no calcário goiano em breve será notícia. Só tenho medo de rolar igual em 7 lagoas e fecharem o pico por que existem pinturas rupestres e outras antiguidade no Belchior. kkkkkkkkk

Júlio Sá disse...

Sem mencionar as reclamações posteriores de joelhos doendo!

heheheheh