sábado, 17 de outubro de 2009

Utilidade Pública

Após tantas asneiras escritas, tantas difamações, histórias hilárias e inutilidade, a equipe do AVPAF foi convidada a provar que tem sentimentos e colaborar com uma nobre causa.

A lendária escaladora Monique "Andrada" (lendária por saber todos os betas de Cocalzinho e nunca colocar a sapatilha pra escalar) em um ato heróico resgatou da rua uma cadelinha da raça pinscher (misturada) vítima de maus tratos que estava com um rasgo gigante na virilha. Levou-a para casa e cuidou dela com todo amor e carinho, porém não pode ficar com ela, pois já possui dois cachorros e tem limitações territoriais para tantos animais. Segundo Monique "Ela é bem boazinha e limpinha e tem bastante medo de pessoas (sinal claro de maus tratos), mas a gente tá cuidando para que ela supere isso".



Você ai escalador(a) prove que apesar da mão calejada tem um coração mole e se tiver possibilidade arrume um lar para Duli (nome dado pela Monique).

Qualquer interessad@ pode entrar em contato pelos comentários aqui no blog que nos repassamos para a Monique, que se responsabiliza em levar a cachorrinha até a casa de sua nova família.

AVPAF provando que apesar do interesse pelas rochas nosso coração não é feito de pedra!!!

Para instruções em caso de achar animais.

Nenhum comentário: