sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Notícias do Campeonato Brasileiro de Escalada – Curitiba-PR.

Dando um tempo a Júnior (nosso ilustre personagem) que se prepara para conquistar sua via mais difícil aproveitamos para enviar notícias da Etapa do Campeonato Brasileiro de Escalada, também Seletiva para a Seleção Juvenil de Escalada, que será realizado esse fim de semana em Curitiba-PR.
Brasília tem o orgulho de participar desta iniciativa enviando seu representante ao Campeonato. Trata-se do atleta Matheus Farage, pequeno
padawan, magrelo e com fortes tendões que vem sendo treinado pelo Prof. Rodrigo (Bêra) no Muro da IBITI. O atleta representará a Associação Brasiliense de Escalada e Montanhismo – ABRESCA e tem o patrocínio AVPAF (na forma de festa quando ele retornar).
Matheus além de competidor será nosso correspondente direto de Curitiba de onde mandará mensagens para que noss@s leitor@s compartilhem de seus momentos como estreante em competições.

Diário de um brasiliense / brasileiro - 1º dia


Data estrelar: 4 / Fev / 2010
Fala pessoal! É com extrema felicidade que escrevo daqui de Curitiba para todos vocês.
Primeiramente gostaria de dizer que essa cidade está parecendo o INFERNO, só falta o lúcifer! Tá quente demaaais! O calor de Agosto de Brasília não ta sendo páreo para o que estou passando aqui. Nesse primeiro texto eu só gostaria de agradecer a todos por terem me pilhado para chegar onde estou, desde o dia em que comecei até hoje enquanto escrevo isso. Espero então representar Brasília muito bem, afinal, ser o único representante (ou talvez o único que correu atrás) não é fácil. Espero mantê-los cientes do que acontece aqui, pois como todos sabem, informação "escaladista" não é tão boa, tirando o pessoal do AVPAF (preciso bajular eles se não meu texto não entra no Blog!).
O campeonato é só depois de amanhã, mas a ansiedade está desde o dia em que descobri que iria rolar!!
Manterei todos informados.
Abração
Câmbio, desligo.

2 comentários:

Unknown disse...

Masssssa mlk. Bota quente aí titias.

Unknown disse...

É isso aí garoto! Mostre seu potêncial. De sua patrocinadora rsrsr a Mami...