sábado, 14 de novembro de 2009

Tabela de graduação por AVPAF - final

Escalada em Artificial

Estilo de escalada pouco compreendido. Para ascender a via o escalador utiliza de degraus, clifs, jumares e muitas parafernálias. A quantidade de equipamentos leva a crer que não se faz esforço físico o que é pura ilusão. Essa escalada é uma ciência que demora a ser aprendida e que exige acima de tudo apoio financeiro e patrocínio. A graduação está intimamente ligada ao perigo que se corre ou em poucas palavras a proximidade com a morte.

A0 – É aquela via que tem um ex-namorado fortinho. Tem seu risco, mas você confia no seu equipamento.

A1 – O ex-namorado nesse caso foi campeão sul-americano de muai tai e costuma treinar chutando coqueiros com a canela e dando cotovelada na pilastra. Sabendo os procedimentos e com um bom equipamento se resolve.

A2 – Além do ex-namorado campeão o irmão dela que é o melhor amigo dele é também campeão só que na categoria peso pesado. Aqui além do equipamento e do conhecimento você vai precisar de um “seg” de confiança e experiente.

A3 – Esqueça o irmão e o ex-namorado, nesta graduação a via é agente da polícia federal ou da ABIN e possui 2 ex-namorados que se mudaram do país após o fim do relacionamento.

A4 - A via tem o irmão campeão de vale-tudo, o pai é capitão do BOPE, ela é agente da polícia federal e treina um pouco de tiro ao alvo, é um pouco ciumenta e já colocou em coma 1 namorado só por que ele foi levar uma prima no aeroporto.

A5 – A via é casada com um cara que cumpriu 6 anos de prisão por homicídio e seu último caso faz xixi sentado desde o dia em que ela o pegou lendo uma playboy no banheiro.


Leia mais:
Tabela de graduação por AVPAF - 1º parte
Tabela de graduação por AVPAF - 2º parte
Tabela de graduação por AVPAF - 3º parte

Nenhum comentário: