"você quer que eu lhe diga palavras de carinho?"
Nem precisava... segurando em 2 regletinhos (que eu confesso que nem tinha visto que existiam) subiu os pés e alcançou a agarra que para os maiores de 1,70 m de altura, já é o início da via. Passou pelo platô e "click!" a 1ª costurada de sua vida! Hehehe
Flagrante da 1a. costurada de Dany-Dany
Da mesma forma que começou, terminou a via... sem tomar conhecimento. Mesmo escorregando o pé em um momento, manteve-se calma e terminou sem problemas. Pra completar o serviço, desequipou, já que Roger (Escallossauros calvus ciclisticus) e Batata estavam focados na "El Demo" ainda não encadenada (por nenhum de nós 3, diga-se de passagem).
Partimos então para a via que queríamos encadenar ainda nesta década (2000-2009). Como da última vez eu havia entrado equipando a via, o Roger entrou na pilha de mandar sacando. Moves já isolados anteriormente, sapata nova, sague nos zóio e um batente abaulado e babado logo depois do El Demo.. foi o suficiente para um pequeno escorregão e o fim da tentativa após a 2ª costura. Ele desceu e entrei para terminar de equipar a criança. Enquanto isso, Batata já estava deitado na rede, com sua disposição usual.
Terminei de equipar, aproveitando para rever os moves e limpar as agarras e desci para que o Batata entrasse. Lá foi ele e no 1º movimento, indo pro El Demo, lembrou o porquê a via não havia sido encadenada antes... tem que fazer força sim!!! Mesmo pedindo pra travar, tocou pra cima para relembrar todos os movimentos da via e desceu para que a Dany entrasse. Neste momento pairou a tensão na base da via. Conseguiria Dany-Dany, após ter guiado um 6º grau pela 1ª vez (e escalando muito), mandar a via que os três marmanjos ficaram apanhando??? Para a felici.... ops! tristeza da nação ali presente, não. Mesmo assim fez uma leitura digna do Bera (para anões) até a chegada do El Demo, que ficou bem legal.
Roger: chegando fácil ao batente
Batata no mesmo move do Roger: quanta diferença
Vocês devem estar pensando: "Escreveram isso tudo, pra dizer que não mandaram porra nenhuma!".
Calma! No final do dia, consegui encadenar a via, entrando para o grupo dos que já tiveram seus braços completamente ralados pela famigerada "El Demo". Fica aqui meu agradecimento à todos que aguentaram minha chatice (que não é pouca) enquanto eu estava nesse projeto (Dany, Roger e seu psicológico abalado, Batata e sua bunda ralada, Bera e Rosinha, Marcelão, Pati e Esdras, Rodolfo, etc.), valeu a vibe, galera!
6 comentários:
Puts todo o drama da queda relatada pelo Batata não rendeu nem um parágrafo nesse relato? É eu sabia que aquele bumbum não valia nada mesmo hehehe.
Esse foi o fim de semana de grandes cadenas, Dani guiando, Batata voando e Julio encadenando. Eu e Pati mandamos a via "casa e ressaca" à vista hehehehe.
Estou aqui na madrugada mandando outra via a "mestrado amestrado" eu acho que é o projeto mais difício da minha vida mas estou sólido.
Puts, passou o filme in my head.
Pro ano que vem não, porra de deixar el demo pra 2010 os cambal.
Tirando a perrenga, a vibe foi mór.
Boa Julhão, menos uma pro ano que vem.
Pois é, acho que se a Dani tivesse filmado, vcs teria noção do que aconteceu!
Pô Alvaro, acho que se ele tivesse filmado ia ser meio foda conviver com uma merda dessas leke. A felicidade de ver tu de pé e rindo foi um presentão de natal.
hehehehe. Agora é rumar novamente em direção as cadenas.
"(...)se a Dany tivesse filmado"
Só se ela fosse profissional e tivesse uma Sra. filmadora, pq foi rápido pra cacete!
Tu desceu na velocidade da diarréia (qdo vc pensa que vai..já foi!) e quase mudou o esporte de escalada para espéleo!
hehehe
Finalmente porra! Ouço tu falando q vai mandar essa via a um tempao ja! ASHAUIHSIUAHS
Parabens ae a todos!
Postar um comentário