quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

La Brochada 7c/8a (?)

[Ele] Não devia ter inventado de vir aqui sozinho com você. Será que você está preparada pra fazer isso? Vê lá hein!

[Ela] Quê que é hein? Tá com medinho?

[Ele] Para de zuar.

[Ela] Não confia em mim não? Estou achando que você está inventando desculpas pra não subir. Qual é, está sem resistência?

[Ele] Sem resistência? Se liga, já fiz coisa mais difícil.

[Ela] Sei, sei... Então para de inventar desculpa e sobe logo. Tudo certo com a segurança?

[Ele] Já, está tudo certo. Só tenho medo da nossa diferença de peso.

[Ela] Já fiz isso antes, com gente mais pesada que você.

[Ele] Prefiro nem pensar nesse seu passado, você andava com uma galera muito idiota, nunca fizeram um curso e já saiam por ai aprontando e correndo riscos desnecessários.

[Ela] Nossa como você é nerds !!! Nada melhor que a vivência para aprender esses procedimentos. Curso nenhum te ensina a mandar bem. Vai logo amor!!! Daqui a pouco eu acabo desistindo.

[Ele] Beleza, seja o que Deus quiser. Vou entrar.

[Ela] Vai, isso. Sem pressa, faz o movimento direito. Descansa um pouco ai. Isso. Boa.

[Ela] Continua assim, tá maravilhoso.

[Ela] Para de tremer! Respira.

[Ele] Acho que eu vou parar, tô adrenado.

[Ela] Deixa disso, você está bem. Foi a melhor entrada que eu vi até agora.

[Ele] Sério? Você achou? Acho que estou fazendo força demais para algo assim.

[Ela] Que nada. Para com esse papo e continua.

[Ele] Tá bom. Mais presta atenção ai.

[Ela] Relaxa, sou expert em fazer isso..

[Ele] Estou vendo, mas mantém essa mão ai.

[Ela] Faz sua parte que eu faço a minha. Vai, vai. Continua. Isso. Mantém esse ritmo!

[Ela] Não sai não, é por ai mesmo. Vai que tá quase lá.

[Ele] Nossa ruim demais isso aqui.

[Ela] Ruim nada é tudo bom. Põe esse dedo ai. Agora aperta! Uhuuu!

[Ela] Vai morde! Morde o reglete !!! Ficaaaa!!!!

[Ele] Vou caiiirrr!!! Travaaaa !!!

[Ela] Nããããoooo! Droga. Merda. Porra!!!

[Ele] (ofegante e pingando suor) Que merda, tava quase lá!

[Ela] Eu vi. Você vacila demais. Hesita demais. Era só morder, ficar e continuar. Você perde muito tempo nessas coisas.

[Ele] Qual é amor ??? Vai ficar me julgando agora? É muita pressão!!!

[Ela] Claro. Já é a décima vez que você entra e o resultado é sempre esse. É frustrante.

[Ela] O seu erro é que você vai muito rápido, é muito apressado, parece um menino fazendo o movimento.

[Ele] Porra, obrigado pelo apoio ai.

[Ela] Desculpa, acho que eu esperava mais de você hoje. Senti você mais focado, mais determinado. Ainda acho que isso que tá acontecendo é psicológico. Só pode ser.

[Ele] Pior que é. Acho que chega naquela hora e eu perco a cabeça. Você tem razão. Isso nunca me aconteceu antes!

[Ela] É certeza que é psicológico. Você nunca esteve tão bem, forte e tem técnica. Acho só que tem que melhorar essa pegada ai.

[Ele] Você está tornando esse momento mais difícil. Vou voltar e tentar esse movimento de novo.

[Ela] Não, não, não! Já chega por hoje. Cansei de ficar com o pescoço doendo por nada. Ou faz do início até o fim ou nem inventa de fazer preliminares.

[Ele] Está bem. Vamos embora. Outro dia eu sei que vou conseguir.

[Ela] Assim espero. Já estou cansada disso. Quero experimentar algo novo.

[Ele] Pois é, eu também.

[Ela] Você não vai experimentar porra nenhuma até resolver essa pendência. Nem vem com esse papinho de perdedor.

[Ele] Está bem amor. Você tem toda razão. Obrigado ai pela força.

[Ela] Só falo isso tudo pro seu bem. E nem tente colocar a culpa desse fracasso em mim, eu fiz tudo direitinho.

5 comentários:

Parofes disse...

ahahahahahah como sempre, muito divertido!!!!

Rodolfo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puta merda, essa foi boa demais!
mandou muito bem mlk.
"Põe esse dedo ai. Agora aperta!"
kkkkkkkkkkk

Rosiane disse...

Perai, o texto é sobre o que mesmo?? Acho que me confundi lá pelo meio...hehehhe

Farage disse...

AUHSIUASHIUHS Sugestiiiivo! Mt bom!

Roger disse...

Essa é a banda podre mesmo.
"movimento de menino" kkkkkkkkkk
tem que pegar experiência leke.
hauhauhaua
irado
lets climbing