segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Reportagem Investigativa

Queridos leitores deste singelo Blog, como bem sabem, também faço parte desta tríade que tem relatado diversas aventuras vividas no meio "escaladorístico" de Brasília, bem como dos vários episódios hilários, que só acontecem conosco e com os que nos cercam. Todavia, ainda não tinha me pronunciado em nenhuma "matéria" formal, pois estava no meio de um sério trabalho investigativo, que buscava desvendar o seguinte mistério. "Onde meus colegas Álvaro (vulgo, Batata), Fernando (vulgo, Fera), Rodrigo (vulgo Bera), Rodolfo (vulgo, Rodolfo mesmo) e Esdras (com um nome desses, nem precisa de apelido...), estavam recebendo um volume significativo, como aporte para seus investimentos em viagens e equipo de um modo geral???" Após quase 3 meses de investigação, que me fizeram conhecer alguns dos lugares mais estranhos que já se teve notícia, tais como: inferninhos em Taguá, Bailes Funk no RJ, Bingos da Terceira Idade e Casas Funerárias locais, descobri o paradeiro de meus amigos... ...encontrei pistas de onde eles se encontravam nos momentos em que, misteriosamente, todos os seus celulares se apresentavam desligados e ninguém tinha notícias de seus paradeiros... Para minha surpresa, estavam se apresentando em uma Casa de Shows de Brasília, nas proximidades do Setor de Oficinas do Riacho Fundo, como podem verificar no vídeo abaixo. O vídeo foi feito com o auxílio de uma das velhinhas que entravam no "espetáculo", em troca de uma caixa de cola para dentaduras e um vidro de Condroitina, (remédio usado no tratamento de Reumatismo).
As cenas são fortes e não recomendáveis para menores de 18 anos!
Clique aqui.
De toda sorte, gostaria de deixar aqui registrado, meu apoio aos queridos amigos, e minha total compreensão aos atos por vocês praticados Ósculos e amplexos.

8 comentários:

Alvaro Alvares disse...

Que muleque à toa!

Esdras Daniel disse...

Pow já descobriram como juntei dinheiro para trazer tantos equipos da gringa. Atenas Night Club no Riacho Fundo toda quarta feira após as 23h uhauhauhauhauhau. Estou indeciso se o melhor foi o Fera ou o soriso saliente do Batata

Patricia disse...

Julio,
Obrigada por esclarecer alguns fatos na minha vida:
1. O fato do Esdras mudar o treino para terça e quinta alegando que tinha aula na UNB.
2. O fato do tio patinhas (esdras) gastar mil conto em equipo na gringa!
3. Me convidar para escalar na patagonia!
4. Isistir que eu tome polaramine antes de dormir - esse medicamento é conhecido pelo sono incontrolavel que dá!!! - toda quarta feira alegando que estou com manchas de alergia no corpo...
Esdras, você não vale nada mas eu gosto de vc...
hhahahahheahhe..
O batata é o melhor na minha opinião!!! garoto maroto!!! ahhahaahhahaah

Unknown disse...

Odeio bancários que se metem a investigadores...

Caros amigos leitores e familiares. Sabemos que o Brasil é um país duro para um pai solteiro com várias lombrigas, digo, crianças para cuidar... Os gastos com alimentação, moradia e transporte são muito dispendiosos e a vida de professor e estagiário já não conseguia mais cobrir meus gastos...

Peço desculpas aos meus familiares e ao Papai Noel, que sei que não me dará presentes esse ano.

Mas termino com uma frase forte, mas que reflete bem este momento:

"Eu podia estar matando, podia estar roubando, me drogando... Mas tô só dançando"

Abraços de corpo suado!

DJota disse...

Acho que não me expressei bem, quando comentei com meus filhos (incluindo os adotivos)que para galgar um lugar mais alto na vida eles teriam que suar a camisa.

Alvaro Alvares disse...

Agora o Batata virou o bode expiatório para tudo.

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
brincadeira heim?!
era pra ficar entre amigos e agora todo mundo já sabe o meu segredo... adimito - eu vendo fotos do meu rosto para sites duvidosos.

foi mal mãe.

Júlio Sá disse...

hehehehe!!!!