terça-feira, 8 de junho de 2010

Membro do AVPAF é internado em clínica de reabilitação para dependentes químicos.

As coisas andam difíceis para a Equipe do AVPAF, muitos membros estão viajando constantemente a trabalho sendo que um de nós está sob suspeita já que permanece a quase um mês em São Paulo (dizem que o mesmo estava na organização da Parada Gay).

Muitos de noss@s leitores(as) (cerca de 10 pessoas incluindo a mãe do Farage) vem questionando a diminuição de poesias, histórias ridículas e fatos inusitados e afirmam que a recente opção por escalar somente boulders vem deixando nossos braços fortes e nossa imaginação fraca.

A verdade caros leitores é que estamos passando por um momento difícil. Uma de nossas integrantes mais ilustres foi internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Trata-se da “Câmera do Batata” que já viajou o Brasil escalando e registrando imagens belíssimas e recentemente foi diagnosticada com overdose por cheirar muito pó (magnésio).

Seguiremos na torcida para que ela se recupere e volte rápido da sua estadia em São Paulo.

Morretes - PR

Um comentário:

Unknown disse...

Gente linda de viver!!! Amei de paixão se citada no blog! Me senti a própria máster kkkk Lembrando que sempre mando bjs pra galera pelo Mathi. Montibjsss pra todos. Márcia "mãe do Matheus"