Em um muro de escalada não muito longe
[Moska] –Eae Júnior Zela, vamo aproveitar essa liberação do trampo por causa do jogo do Brasil e partir pra Cocal?
[Júnior] –Qual é Moska? Copa do mundo , de 4 em 4 anos. Brasilzão representando a nação. Não perco esse jogo nem fudendo.
[Dalila] –Pois se eu arrumar um bonde vou escalar na tora. Nem curto esse negócio de jogo de copa. Um monte de idiota que nunca assisti jogo de futebol e se acham os entendidos durante a copa.
[Moska] –Também acho Dalila. Nem sei de onde vem essa cultura de futebol em Brasília. A galera daqui só vai em estádio de futebol quando tem show de banda grande hehehe. Diz aê Júnior.
[Júnior] –Galera pelo amor de Deus! Copa do mundo é sagrado. A nação unida, a confraternização dos povos...
[Dalila] –Confraternização é o carai. Fica um monte de louco tocando uma corneta e você chama isso de confraternização dos povos? Partiu Cocal Moska!!!
[Júnior] –Dalila minha linda, lembre-se que você me deve uma. No dia das mães não escalei por tua culpa. Agora você vai retribuir o amor e a dedicação que eu te dei e ficar do meu lado no jogo do Brasil. Já comprei até uma Vuvuzela roxa pra vc.
[Moska] –Leke eu vou pra Cocal, vocês casados que se entendam.
[Júnior] –Vai mesmo idiota. Aquela amiga gata da Dalila vai lá em casa ver o jogo. Se deixar o Francês vai passar na tua frente fácil.
[Moska] –Leke, já fomos eliminados na copa passada pra França. Dessa vez francês nenhum vai estragar minha alegria. É nóis rumo ao Hexa!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário