quarta-feira, 23 de junho de 2010

Relato de Domingo

Domingão fomos mais uma vez para Cocalzinho-GO escalar boulders (eu [Esdras], Pati, Julio, Dani e Sérgio). Casa da Cobra/Florestinha (duplicidade local de nome do setor- nem me pergunte porque) foi o setor escolhido. De cara vi que o dia seria trash para mim, afinal tentamos um boulderzinho V0 que saiu para todos menos para mim. Assisti ainda a cadena de uma travessia no mesmo bloco realizada por Julio e Sérgio e com boa evolução da Pati.

No bloco do “Bem Vindo a Casa da Cobra” ( v1 /v2) onde Dani destravou seu karma e mandou o boulder. Tentamos o boulder Ao Lado do Bem vindo (v2) onde rolou a cadena primorosa de Pati, seguida por Julio (que nunca havia mandado o boulder) e por uma boa evolução de Sérgio. Eu mais uma vez fiquei na derrota.

Já na clássica pedra Julio entrou na parceria de dois escaladores que malhavam o Força Vetor/Praia (V4 também com nome duplo) e por falta de animação não mandou o boulder que por sinal tem uma linha linda. Partimos para o Floresta (v3/v4) onde Julio atropelou de terceira entrada.

Enfim foi um dia de grandes cadenas para Dani, Julio, Pati e Sergio e um dia péssimo para mim. Não vou ficar chorando mágoas e falando de como se manter motivado para escalar, mas posso dizer que este dia foi talvez a maior lição de como escalar pode ser frustrante para alguém. O lance é focar o treino, engrossar os dedos e resgatar o prazer de estar simplesmente escalando junto à natureza.




Nota do editor: Acho que o sol estava tão forte que o autor trocou sábado por domingo. Hehehehe!

2 comentários:

Júlio Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio Sá disse...

Relaxa fii,
Foi só um dia ruim de climb. Da próxima vc desencanta e passa o carro em "tudos os boudi"!
KKKK
Pena que perdi o açai na aposta com a pati!
hehe