quarta-feira, 9 de junho de 2010

Diário Cultural AVPAF em Sampa

Dia 3 de junho de 2010

Mais um dia comum para a maioria dos brasilieros, que puderam desfrutar do feriado de Corpus Christi (que muitos aproveitaram para "emendar" no final de semana).

Eu (Júlio) como bom escravo do capitalismo, trabalhei normalmente no feriado aqui em São Paulo, como vem correndo em todos os finais de semana e feriados, há mais de um mês.

Contudo, como bom filho de Deus, aproveitei a festinha feita em homenagem ao Filho mais Ilustre e fui pra tomar um chopp em uma das esquinas mais conhecidas da cidade, lá onde cruza a Ipiranga com a Avenida São João (a da musica, mesmo!).

Ao entrar no Bar Brahma, que sempre tem uns 3 tipos de shows no dia (um cara tocando MPB, um jazz de primeiríssima qualidade e uma atração mais conhecida), me deparei com um cartaz que me chamou a atenção:

"Hoje, show com Wando"

Isso mesmo querid@s leitores (as)! Um show com o homem do "Chacundum", o "cantor mais erótico do Brasil", o tenaz "cafungador de calcinhas"!

Como não poderia deixar de ser e, sendo o AVPAF o seu blog de atualizações culturais, técnico-científicas, esportivas e "besteirólicas", conferi o show, regado a muito chopp e gritos de mulheres ensandecidas sempre que ele jogava uma rosa, ou agradecia as calcinhas atiradas ao palco (algumas delas ainda mornas, segundo ele).

Ouvi diveros sucessos clássicos do brega romântico nacional, entre eles:
"Fogo e Paixão", "Deixa eu te Amar" e "Meia de Seda". Infelizmente não foi possível tirar uma foto com o "popstar da undewear", devido à quantidade de gente envolta do cara e do meu atual estado de embriagues após 3 horas de chopp.

Segue uma lembrança do show, pra galera aproveitar o clima romântico do dia dos namorados! KKKKK!

Um comentário:

Pedro Hauck disse...

Tá morando em SP? ou é só temporário?