quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Baseado em Fatos Reais – Moska vai ao Na Hora

Moska de uns tempos para cá resolveu que virou escalador de tradicional, ele menino criado nas trilhas curtas e no clima ameno de Cocal planeja ir escalar na gélida Patagônia. Arrumou um "bonde" com um casal de descolados que mora no Rio de Janeiro e esta tentando se virar para arrumar uma liberação no trabalho para embarca rumo a San Carlos de Bariloche.

Alguns meses atrás ele ficou sabendo de um escalador que não conseguiu embarca para a Bolívia porque não tinha identidade. Como ele não está afim de ouvir piadinhas do tipo: "Você acha que ir pra Bolívia é igual ir para Cocal". Resolveu se agilizar.
Pediu alguns conselhos para Júnior, que quase foi barrado uma vez na Argentina por causa do bendito documento com mais de dez anos e foi aconselhado a procurar o Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto.

–Eu queria tirar a 2ª via da identidade?

A moça do guichê parece não entender a pergunta, então Moska insisti e
escuta um sonoro:

–Não tem mais senha.

Moska sente como se tivesse sido mandado para aquele lugar. Faz aquela cara de quem não está acreditando e solta algum grunhido. A atendente então desfere o fatality:

–Olha, tem que chegar seis e meia para conseguir senha.

O cérebro de Moska trava e demora uns 5 segundos para processar a informação, mas o máximo que consegue é uma mensagem automático:

–Ah tá, seis e trinta!

Depois do tilt Moska se da conta do que são seis e meia da manhã e pensa de imediato, "Mas neeeeeem f... venho aqui seis e meia!"

O processo foi tão rápido que deu tempo de Moska pegar o mesmo trem do Metro. Será que Moska conseguira ir para Patagônio se f..., quero dizer escalar?

2 comentários:

Unknown disse...

Caracas...
Eu realmente espero que esse post não seja baseado em fatos reais.
kkkkkkkkkkkkkkk.

Rafael disse...

Hahahaha..... Igualzinho a mim...
Fui mandado embora no primeiro dia, acordei cedo no segundo pra resolver isto e tive que esperar quase uma semana pra ficar pronta...

Só consegui pegar a identidade numa quinta-feira, na sexta peguei o avião...

Boa sorte ai pro Moska. :P