domingo, 18 de julho de 2010

"Ta bloqueado"

Ontem foi um misto de blefe com dia bom de escalada, todo mundo meio cansado do ritmo de escalada das últimas semanas, mas como somos brasileiros...

Já no Mocó encontramos o maluco da Ibiti (que não sei o nome) e o Leite, além de mais algumas pessoas que não conhecia. Estavam no “V2 do Fax”, apesar das promessas de não entrar mais nesse boulder acabei [Alvaro] dando um “peguinha”, ou melhor, levando uma surrinha. Como dizem: “esse ta bloqueado”. Júlio levou sua surrinha do boulder ao lado (“Massa Encefálica”) e o Fera fingiu de desentendido e não entrou em nada.

Então os “moleques” foram mostrar o “Moai” que eles estavam malhando, legal ver outras pessoas escalando para entender legal as linhas. Algumas entradas sem muito futuro e resolvemos dar uma volta. KKKKKKK! Mais blefe impossível.

Enquanto Júlio e Fera foram dar a volta deles, resolvi dar “seg” para uma menina que escalava sozinha o bendito “V2 do Fax”, detalhe sozinha e sem magnésio [Haja!], pelo menos tinha crash. Hehehe!

Mas algumas estradas nele, tentei passar uns betas pra menina, mas como não rolou, nem pra ela nem pra mim, aproveitei que o sol baixou para entrar no tal do “Abajur”, que o Júlio mandou semana passada e não sabíamos o nome. Não achei difícil, deve ser V2 mesmo, a agarra da direita é meio “machuquenta”, mas demorei mesmo foi encaixar os pés, devo ter gasto umas cinco entras ou mais pra mandar. [Burro!]

Mais umas entradinhas no “Moai” e partiu! Que os dedos já estava sem pele.

No estacionamento do Mocó ainda esperamos os amigos da menina (Lorena) voltar da via que tem lá perto (“Cachorrona”), o amigo vulgo Marcelo Carioca, já velho conhecido do AVPAF.

Já na estrada de volta quando passavamos pela entra da pedra do Saci uns seis carros parados na pista, resolvemos dar uma chegadinha lá pra cumprimentar a galera (que tinha até dois mineiros Cabelim conhecido de Araxá e Feio vulgo Bomba Atômica Hehehehe!). Parabéns Feio pela cadena do “Rasta Chronic”, achei o boulder muito clássico, já tinha visto a linha, mas não sabia o nome.

O Pedro “Doença” e o Danielzinho estavam isolando o “Novo Saci Sentado” já que umas das principais agarras do boulder quebrou, antes V11, agora V...

Ainda dei uma gastada de pele no “Rasta Chronic” [A parada é hard!], o Júlio deu uns peguinhas com o Doença e o Danielzinho, então resolvemos ir embora.

Como ainda estou sem câmera o nível de imagem do AVPAF anda cada dia pior. Hehehe!

7 comentários:

Esdras Daniel disse...

Caraio pela velocidade que saiu esse relato vcs não escalaram nada em cocal KKKK. Gostei da parte "tentei passar uns betas pra menina, mas como não rolou, nem pra ela nem pra mim," ...Mais duplo sentido impossível. hehehe

Esdras Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Farage disse...

Haaja! Enquanto isso eu malhava os boulders do vestibular! kkkkkkk'

Roger disse...

"Enquanto Júlio e Fera foram dar a volta deles, resolvi dar “seg” para uma menina que escalava sozinha o bendito “V2 do Fax”, detalhe sozinha e sem magnésio [Haja!], pelo menos tinha crash. Hehehe!"

MALANDRÃO NADA O SR NÉ?

Alvaro Alvares disse...

Como diria o Racionais MC's:
"Malandrão eu? NÃO, ninguem é bobo,
Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em dobro". Hehehe!

teste disse...

Fala! É o Leite!

Voltei lá ontem com o Deko (o maluco da ibiti) e saiu o Moai.

Iradíssimo!

Alvaro Alvares disse...

Massa hein Leite.