segunda-feira, 10 de maio de 2010

Baseado em Fatos Reais – Dilemas de Junior

Toca o celular com o ring tone "I gott’a feeling".

[Junior] – Fala leke . Qual é a boa?
[Mosca] – Então, partiu Cocalzinho? Saímos hoje, bivacamos na Casa de Cobra e já é. Só volto pra casa domingo à noite.
[Junior] – Porra leke domingão tem o Dia das Mães, a galera lá em casa vai xaropar se eu não for.
[Mosca] – Fii , manda uma cesta de café da manhã e aparece domingo a noite pra jantar com sua mãe. Deixa de ser juvenil.
[Junior] – Leke, não é assim não. Afinal é minha mãe, tenho que prestigiar a veia.
[Mosca] – Leva ela pra Cocal então porra. Garanto que sua mãe manda o “Bem Vindo” em menos entradas que você. KKKKK!
[Junior] – Cala a boca. Vixi peraí que tem outra ligação aqui. Já te ligo.

Telefone vibrando... Junior atende.

[Dalila] – E ae Junior esse fim de semana nem rola de escalar tenho que ficar com minha mãe e fazer uma presença. Você podia almoçar lá em casa sábado e conhecer minha família. O quê que acha?
[Junior] – Um, é que..., então. Pô gata o Mosca tava me chamando pra escalar em Cocal.
[Dalila] – Ué? E o dia das mães???
[Junior] – Ele deu a idéia de escalar e voltar domingo. O que vc acha?
[Dalila] – Carai véi não to acreditando!!! Você além de ser um filho desnaturado é um namorado ausente??? Qual é Junior? Te chamo pra rangar na minha casa, conhecer minha mãe e tu me vem com essa?
[Junior] – Calma gata foi só uma idéia.
[Dalila] – Calma nada. Vai lá idiota. As pedras estão naquele mesmo lugar a milhares de anos, já sua mãe e eu ...
[Junior] – Calma véi pra quê esse terrorismo? Já mudei de idéia, pode deixar, sabadão vou na sua casa e ainda levo um presente pra veia.
[Dalila] – Você que sabe. Faz o que você achar melhor.
[Junior] – Gata, relaxa foi só uma idéia besta do Mosca. Peraí que vou retornar a ligação dele e desmarcar a parada.

Suor na cara, mão tremendo. Junior liga pro Mosca.

[Mosca] – Fala lekão!!! É nóis em Cocal?
[Junior] – Pow Mosca nem vai rolar. A Dalila botou uma pressão pra conhecer a mãe dela, é dia das mães. Sabe como é...
[Mosca] – Caraio Junior tu é um pau mandado. Cocal tá lá na aderência mor e você com papinho de conhecer sogra. Vou abrir um boulder pra você lá no Mocó. Vai chamar “Bem Vindo à Casa da Sogra” hauhauhauhauhauhau!
[Junior] – Leke , não sou pau mandado não. Tem coisas que um homem tem que fazer. Afinal! As pedras estão lá a milhares de anos, já nossas mães... Só Deus sabe quanto vão durar.
[Mosca] – Caraio Leke tu me emocionou agora. Pareceu o Pedro Bial fazendo discurso no Big Brother. Tá certo mano. Nem vou escalar domingo, vou ficar com a veia mesmo.
[Junior] – Isso aê leke, mostrando que tem coração.
[Mosca] – Coração é o caraio. Partiu night climb hoje em Cocal. Passa cedo que temos que passar naquele posto de gasolina do trevo de Cocalzinho que é pra comprar um artesanato pra minha mãe. Hehehe!

3 comentários:

Clubinho da Montanha disse...

A do Ring Tone foi trela! hahahhahaha

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
bão demais. esse júnior é mané parece até vários dos meus brothers escaladores (inclusive eu).

Farage disse...

Nem preciso mais explicar pq n fui escalar no dia das mães! kkkkkkk
excelente!