O AVPAF apresenta suas últimas degustações de sua adega.
GOIÁS E REGIÃO
Boulders de Cocal (Cocalzinho de Goiás-GO): Essa linhagem de boulder tem uma textura marcante do Quartzito predominante na região de Cocalzinho-Goiás. O alto teor de quartzo produz boulders bem encorpados, secos, movimentos definidos com bom desenvolvimento e finais marcante. Nota-se os tons de suor, lágrimas e um leve sabor de sangue no final tendo como acompanhamento preferencial Esparadrapos e crashpads. Graduação alcoólica de V0 a possíveis V14 dependendo do vinhedo (setor).
Vias da FERCAL (Brasília-DF): Essas vias se caracterizam pela variedade de textura e disposição de agarras causadas pelo efeito das intempéries sobre o Calcário, sabores predominantes de regletes e lacas. O clima seco e a altitude permitem o desenvolvimento desta linhagem característica do Planalto. Pela variedade são servidos com proteções fixas ou móveis. Graduação alcoólica variando de 4º a 9º.
Vias do Belchior (Água Fria de Goiás-GO): Essa localidade possui tradição renomada na produção de vias de alta complexidade de sabores e movimentos. A coloração cinza, predominante do Calcário, apresenta o diferencial da formação de agarras lancinantes com predomínio dos sabores pinça e regletes. Deve ser servido com sapatilhas resistentes, proteções fixas ou móveis e bastante repelente. Graduação alcoólica variando de 5º a 10º.PARANÁ
Boulders do Anhangava (Quatro Barras-PR): Essa região produz boulders com um terroir diferenciado marcado pela ausência de agarras. O clima frio marcante da região paranaense favorece a aderência e a sofisticação desses boulders, sobretudo os do Vinhedo Castelinhos. Apresentam movimentos lentos, com um desenvolvimento forte e um final de difícil compreensão. São boulders exigem como acompanhamento Magnésio, sapatilhas flexíveis e crashpads.SANTA CATARINA
Vias de Corupá (Corupá-SC): Vias sofisticadas, fortes, de textura acentuada com predomínio da variedade Conglomerado. A umidade da região exige o acompanhamento de muito Magnésio e proteções fixas. Sabores marcantes de abaulados, mono e bidedos.Graduação alcoólica variando de 5º a 10º.





