quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jade V15?

Eu não sei como ainda não mandei meu primeiro v14, quero dizer v15 decotado, talvez porque nunca fui escalar em Rock Mountain National Park, ou apenas RMNP para os íntimos. Hehehe!

O boulder é o famoso Jade, aquele que faz o Daniel Woods dar um monte de chiliques no Dosage V.

Carlo Traversi mandou o boulder e ainda decotou nada menos que Daniel Woods, Paul Robinson, Nalle Hukkataival... ele podia ter apenas aceito o grau mais alto e ainda subir algumas posições no 8a, mas não, ele não foi hipócrita. Ainda escreveu: "I certainly don't believe that I am a V15 climber...", muito bom!



Analise da notícia: Filho da puta o Traversi. KKKKKKK! O boulder tava com o grau consolidado e o cara faz isso. Parece você e o Júlio decotando de v4 para v2. Mas você pode porque nunca mandou o V2 do fax então você pode falar "Certamente eu não acredito que sou um escalador de V2 hehehehe".
Aguarde a confusão que vai dar o The Game V16 do Woods.

Detalhe: Acho que o Woods previa isso, na Go Outside deste mês (comprei ontem depois empresto) ele deu uma entrevista aqui no Brasil falando que talvez o boulder não fosse tão difícil assim. Mas eu defendo o cara, limpou e descobriu os betas sozinho, depois fica mais fácil. [por: Esdras Daniel]

4 comentários:

Rafael Passos disse...

Bom! na minha opinião o The Game não vai dar confusão nenhuma! O Daniel é um dos escaladores mais fortes do mundo e tenho certeza que ele escala v16s. Qnd ele deu a entrevista pra Go Outside o Carlo já havia encadenado o boulder e já havia sugerido v14. Na minha opinião, graduação é sugerida pelos escaladores, mas não significa que se um cara sugeriu decotar PRONTO, decotou! Ninguem é o dono da verdade com relação a isso! Nem o Fred Nicole, nem o Adam Ondra, Daniel Woods ou muito menos o Carlo. Pra mim ele é um otimo escalador, mas de graduação ele é como todos nos, NÃO SABE DE NADA. hahahaha! Mas nesse aí ele acertou, o Jon concorda, o Pequeno concorda e todos os escaladores locais tb! Viva a escalada!

Thiago disse...

Aí, eu sugiro mudar o nome de AVPAF para AVPAC, até porque essa galerinha só tem entrado em boulder ultimamente! KMON Kocal!!!

Júlio Sá disse...

uahuaha!!
Relaxa, Thiago, vem novidades por aí!

Esdras Daniel disse...

Rafinha falo de uma provável confusão em relação ao The Game pois toda nova evolução causa resistência. Concordo plenamente com você , o Woods manda V16 e você acertou em cheio , graduação é um lance muito subjetivo. Agora que foi engraçado o cara mandar e decotar isso foi kkkkk. Viva a escalada e viva a decotada kkkkkkkkk