Moska de uns tempos para cá resolveu que virou escalador de tradicional, ele menino criado nas trilhas curtas e no clima ameno de Cocal planeja ir escalar na gélida Patagônia. Arrumou um "bonde" com um casal de descolados que mora no Rio de Janeiro e esta tentando se virar para arrumar uma liberação no trabalho para embarca rumo a San Carlos de Bariloche.
Alguns meses atrás ele ficou sabendo de um escalador que não conseguiu embarca para a Bolívia porque não tinha identidade. Como ele não está afim de ouvir piadinhas do tipo: "Você acha que ir pra Bolívia é igual ir para Cocal". Resolveu se agilizar.
Pediu alguns conselhos para Júnior, que quase foi barrado uma vez na Argentina por causa do bendito documento com mais de dez anos e foi aconselhado a procurar o Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto.
–Eu queria tirar a 2ª via da identidade?
A moça do guichê parece não entender a pergunta, então Moska insisti e
escuta um sonoro:
–Não tem mais senha.
Moska sente como se tivesse sido mandado para aquele lugar. Faz aquela cara de quem não está acreditando e solta algum grunhido. A atendente então desfere o fatality:
–Olha, tem que chegar seis e meia para conseguir senha.
O cérebro de Moska trava e demora uns 5 segundos para processar a informação, mas o máximo que consegue é uma mensagem automático:
–Ah tá, seis e trinta!
Depois do tilt Moska se da conta do que são seis e meia da manhã e pensa de imediato, "Mas neeeeeem f... venho aqui seis e meia!"
O processo foi tão rápido que deu tempo de Moska pegar o mesmo trem do Metro. Será que Moska conseguira ir para Patagônio se f..., quero dizer escalar?
2 comentários:
Caracas...
Eu realmente espero que esse post não seja baseado em fatos reais.
kkkkkkkkkkkkkkk.
Hahahaha..... Igualzinho a mim...
Fui mandado embora no primeiro dia, acordei cedo no segundo pra resolver isto e tive que esperar quase uma semana pra ficar pronta...
Só consegui pegar a identidade numa quinta-feira, na sexta peguei o avião...
Boa sorte ai pro Moska. :P
Postar um comentário